CAPOEIRA É PRA TODOS

CAPOEIRA É PRA TODOS

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Comunicado importante ,o Grupo Baixa-grandense retornara com o antigo nome de 2004 que é Grupo de Capoeira Negro Fujão. Que é administrado pelo Mestre Pererê, lá de São Paulo no Bairro Matriz Jd São João. Quem realmente acompanha meu trabalho, sabe que quando cheguei aqui na minha cidade natal (Baixa Grande)comecei meu trabalho com esse nome no Grupo .Peço as pessoas que me compreendam e espero que vocês que curtam a nossa pagina continuem curtindo ela porque só vai ser uma mudança de nome. Estamos tentando entrar em ordem com os abadas da capoeira e a graduação, que sera da mesma forma que dos outros integrantes do Grupo Negro Fujão ate o ano que vem com fé em Deus estaremos organizados. E aproveitando agradeço ao meu Mestre Pererê que se localiza lá em São Paulo, muito obrigado pelo seu apoio e por tudo que pude aprender com você Mestre .E não vou parar com a capoeira nunca porque ela e minha razão de viver. Salve Capoeira é um axé pros camaradas que admiram a Capoeira.Grato Contra Mestre Catatau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO!