CAPOEIRA É PRA TODOS

CAPOEIRA É PRA TODOS

sábado, 27 de abril de 2013

Desabafando um pouco. E se dizer ser capoeira e ñ cumprir com suas responsabilidades pra mim nen adianta dizer .Tem gente que me decepcionou na capoeira e muito ,os que eram pra dar exemplo simplesmente desapareceu da capoeira dizendo estar ocupado com outras coisas ,mais agora eu digo também tenho outras coisas a fazer e faça chuva ou faça sol estou lá pra cumprir com minhas responsabilidades .Os mais novos de capoeira ta firme e forte ñ valta um dia estão lá querendo aprender ,enquanto tem gente que sabe ou pensa que tudo sabe simplesmente ñ da nen satisfação sumiu da capoeira .Só tenho que lamentar né porque do que eu faço e já fiz por vcs simplesmente acho que ñ serviu de nada .È já aproveitando as aulas já começou des de Segunda -feira OK Salve capoeira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO!